Ecos e Testemunhos

Quer ver aqui o seu testemunho? É muito simples,  aqui pode enviar-nos um breve cometário. Bem haja


 

O Serrasonline está de volta, nunca deveria ter saído do circuito. Foi acutilante, quando devia ser, criou anticorpos, alguns deles resistem e ainda andam tal e qual como pandemia por ai, talvez como fantasmas em busca de um 24 de abril que não volta, mas esse é o seu degredo.

 O Serras Online transporta-me na lonjura do que um olhar pode alcançar. Abro os braços. Todas as serras, todas as aldeias da Pampilhosa-da-Serra cabem no espaço de um abraço.

Em França desde 1977, ou seja à quase 43 anos, foi com enorme orgulho e gosto que no início dos anos 2000, passei quase diariamente a saber as novidades da minha aldeia, Dornelas do Zêzere, e pude acompanhar de perto a vida do meu concelho.

O SerrasOnline nasceu um pouco tímido, ainda a rede social era fraca, como a querer furar os novos tempos da informação no minuto, para dar a conhecer as notícias e o de mais importante se passa na nossa Terra.

Nestes tempos cronologicamente espessos e intensos, onde muitos pampilhosenses de coração e seus amigos, procuram, ativamente, boas novas, notícias e manter o contato com os seus familiares e amigos a viver no seu torrão natal, eis que regressa este projeto virtual intemporal, marcadamente, humanista.