Após diversas diligências e obstáculos, finalmente foi efetuada a cobertura do recinto da Festa no Sobral de Baixo. Esta obra, foi alvo de diversas reuniões em Assembleias, e de diversas questões, sempre como e quando se poderia dar o início da mesma, pois teria de ser efetuado através de projeto, o que se torna-se uma obra de custos elevados para a Liga, tendo em conta a estética e os ventos que se fazem sentir no Inverno naquele local.

A Comissão de Melhoramentos do Povo do Carvoeiro informa a todos os interessados, que irá decorrer no próximo dia 22 de Agosto, pelas 10h, no Largo da Comissão – Carvoeiro, uma sessão de esclarecimento sobre o tema: “Antena da Vodafone”, com a presença de representantes da Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra e da Junta de Freguesia de Pessegueiro.

UPVS Altera estatutos em A.G.

A União Progressiva de Vale Serrão, realizou Assembleia Geral Extraordinária, com o fim principal da alteração dos seus estatutos que datavam da data da sua fundação em 1956, para os adequar aos nossos tempos. Só em 1963 estes estatutos foram registados no Ministério da Administração Interna, não estando registados em Diário da República.