Jéssica Ramos Matos, residente na aldeia do Armadouro,  " após a conclusão da licenciatura foi no passado dia 28 de outubro, receber o prémio de mérito (monetário) atribuído pela Câmara Municipal de Idanha-a-Nova de melhor aluna licenciada na Escola Superior de Gestão no ano letivo 2020/2021 "

Jéssica Alexandra Ramos Matos, residente em Armadouro, concelho de Pampilhosa da Serra, terminou este ano a Licenciatura em Gestão Hoteleira na Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova.
Jovem dedicada, trabalhadora, auxilia a sua família quando em férias e fins-de-semana nos serviços necessários do Restaurante dos pais.
Enquanto aluna foi sempre humilde, trabalhadora e perseverante, contou sempre com o apoio dos progenitores, aliás de sua mãe, que após o falecimento de seu pai, foi o seu suporte e apoiante na conclusão da licenciatura.
Na sua fase de formação (1º Ciclo, 2º Ciclo, 3º Ciclo e Ensino Secundário), dividiu a frequência do ensino entre Pampilhosa da Serra e Oleiros. A sua família é originária de Souto do Brejo, freguesia de Janeiro de Baixo, concelho de Pampilhosa da Serra.
A Drª Jéssica Matos, após a conclusão da licenciatura foi no passado dia 28 de outubro, receber o prémio de mérito (monetário) atribuído pela Câmara Municipal de Idanha-a-Nova de melhor aluna licenciada na Escola Superior de Gestão no ano letivo 2020/2021 com a média final de 16.58 valores. Este prémio foi entregue na Cerimónia Comemorativa do 41º aniversário do Instituto Politécnico de Castelo Branco, realizada na Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco.
Este é um exemplo de dedicação e de luta constante desta jovem residente num concelho profundamente rural e que à partida impõe sérias limitações aos jovens aqui residentes, a resiliência da Jéssica, merece o devido reconhecimento de todos. Desejamos as maiores felicidades à nova licenciada na sua vida pessoal e profissional.

Por : Anselmo Gonçalves

Pin It