É conhecida a aversão, e com uma boa dose de razão, que os administradores têm à política partidária nos Grupos nas Redes Sociais.

Mas a meu ver, a política partidária ao nível de um qualquer concelho, é muitas vezes informação, e quem sabe, ajuda na escolha do sentido de voto.

No caso de Pampilhosa da Serra, pelas "mãos" do Jornal Digital "SerrasOnline News", com as entrevistas a todos os concorrentes à Câmara Municipal, a questão de política enquanto propaganda, não se coloca em absoluto.

Os quatro candidatos, respondem às mesmas perguntas, abordando os mesmos assuntos, levando a que os eleitores possam de forma livre e isenta ajuizar sobre o seu sentido de voto.

Ou quem sabe, no futuro lembrar as intenções em tempo eleitoral. Quem sabe?

Por tudo isto, permitir este tipo de informação, não só demonstra capacidade para analisar a particularidade da situação, como permite um "serviço" aos potenciais  eleitores. Demonstra ainda que a coerência sobre o assunto Autárquicas é uma realidade.

Os leitores, sejam eles de direita ou de esquerda saberão certamente destrinçar o que é política concelhia e o que é deboche e propaganda nas Redes Sociais.

0
0
0
s2sdefault