Inauguração da Requalificação do Campo Polidesportivo e espaço envolvente à antiga Escola Primária de Dornelas do Zêzere
Foi hoje inaugurada a requalificação do campo polidesportivo e espaço envolvente à antiga Escola Primária de Dornelas do Zêzere, numa cerimónia simples, fruto da atual situação pandémica.
Segundo José Brito, Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, “hoje é um dia especial para Dornelas do Zêzere”. Este campo polidesportivo “que se encontrava muito degradado, no centro de Dornelas do Zêzere, tem agora condições excelentes para a prática do desporto”, sendo que a conclusão desta obra é de facto uma “alegria grande, tanto para a Junta de Freguesia como para a Câmara Municipal e para todas as pessoas de Dornelas”.
José Brito acrescenta que “apesar desta pandemia que nos tem acompanhado, e do esforço que vamos fazendo para minimizar os seus efeitos, vamos também conseguindo fazer obra em todo o concelho, e esta (obra) é a demonstração disso mesmo”.
O autarca aproveitou a ocasião para agradecer à Junta de Freguesia de Dornelas do Zêzere “por todo o acompanhamento que fez”, deixando também um reconhecimento por parte da Câmara Municipal pela “lembrança constante da necessidade de requalificar este espaço”.
Joaquim Isidoro, Presidente da Junta de Freguesia de Dornelas do Zêzere, reconheceu que se trata de um “dia especial para Dornelas”, aproveitando a ocasião para agradecer à Câmara Municipal a possibilidade de ver concretizada esta obra há muito desejada.

 

0
0
0
s2sdefault