Fundação Dr. José Fernando Nunes Barata recebe Declaração de Utilidade Pública
A Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra regista com enorme honra e júbilo a atribuição da declaração de utilidade pública à Fundação Dr. José Fernando Nunes Barata.
“No âmbito dos seus fins estatutários, tem vindo a desenvolver, em cooperação com a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, importantes e meritórias atividades de interesse geral a favor da comunidade nas áreas da educação, da saúde e do apoio à comunidade idosa, designadamente através da atribuição anual de bolsas de estudo a estudantes carenciados, bem como de ações dirigidas à promoção da qualidade de vida da população mais idosa do concelho no âmbito do projeto «100 Idade»”, pode ler-se no despacho publicado hoje em Diário da República.
Depois de um longo percurso, esta distinção atesta e valoriza todo o empenho e dedicação que a Fundação Dr. José Fernando Nunes Barata tem revelado, em prol da Comunidade Pampilhosense, cumprindo de forma íntegra e altruísta os desígnios que estiveram na base da sua instituição, em 2014.
A Declaração de Utilidade Pública é válida por cinco anos, podendo ser renovada mediante pedido expresso apresentado pela Fundação junto dos serviços da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros.

 

0
0
0
s2sdefault