No âmbito do plano de ação do projeto CLDS 4G Pampilhosa Inspira-ação!, coordenado pela Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere e promovido pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, está prevista a atividade “A minha aldeia é fixe, e a tua?”, que tem como objetivo a atualização de conhecimentos e ações de revitalização da massa associativa e da população.
Neste sentido, o CLDS 4G Pampilhosa Inspira-ação! convida-o/a a participar no 1º Encontro entre Coletividades, via plataforma zoom, a realizar no dia 21 de abril, às 18h, com a duração de um 1h30m a 2h, sensivelmente. A participação é gratuita, mas carece da sua confirmação (nome/s do/a dirigentes e sócios/as que queiram participar; nome da coletividade; email) até ao dia 18 de abril, para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. É objetivo deste 1º encontro, que o CLDS conheça as coletividades e o trabalho desenvolvido, assim como fomentar a articulação e a partilha do conhecimento mútuo entre as associações/coletividades locais, para uma forte intervenção comunitária.
Podem participar, neste 1º encontro, todos os/as dirigentes e sócios/as das coletividades e associações do concelho. Agradecemos a partilha e divulgação do evento junto dos/as mesmos/as.
A quem confirmar a inscrição, será enviado um e-mail com o link de acesso ao “1º Encontro entre Coletividades”.
Em anexo, enviamos o cartaz de divulgação do evento que podem afixar nas vossas Coletividades/Associações. Se possível, agradecíamos o envio de fotografia do mesmo afixado com a identificação da entidade.
Certos da sua melhor atenção para o exposto e cientes da importância desta parceria para o sucesso e prossecução dos objetivos de ambas as partes, encontramo-nos inteiramente disponíveis para qualquer informação ou esclarecimento adicional.
0
0
0
s2sdefault