Está em período de consulta pública, pelo prazo de 30 dias (úteis), a contar da data de publicação em Diário da República (18 de fevereiro de 2021), o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil do Município de Seia.

O Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Seia é um documento formal no qual se encontram definidas as orientações respeitantes ao modo de atuação dos organismos, serviços e estruturas que são empenhados nas operações de proteção civil ao nível municipal.

Trata-se de um plano de âmbito geral, elaborado para enfrentar a generalidade das situações de acidente grave ou catástrofe que se admitem no âmbito territorial e administrativo do concelho de Seia.

Os interessados poderão apresentar as suas observações, sugestões ou pedidos de esclarecimentos, até ao termo do período referido, mediante requerimento devidamente identificado, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, por via postal, para o endereço: Largo Dr. António Borges Pires, 6270 -494 Seia, ou através do endereço de correio eletrónico cm -seia@cm -seia.pt.

 

Documentos > Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil do Município de Seia

>> Regulamento - DRE, 18 de fevereiro 2021

>> Preâmbulo

>> Parte I

>> Parte II

0
0
0
s2sdefault