Autarquia distribui 44 cabazes com bens alimentares a alunos dos escalões A e B do Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra.
Face ao encerramento das escolas por parte do Governo central, a Câmara Municipal procedeu à entrega de bens alimentares a 44 alunos dos escalões A e B do Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra, uma medida que visa procurar a manutenção da igualdade social para estes alunos que se encontram privados da utilização da cantina escolar, sendo que no caso do escalão B, são apenas abrangidos por esta medida os alunos sinalizados pelo Gabinete de Ação Social do Município.
Ao contrário do que sucedeu no final do passado ano letivo, período em que decorreu uma ação semelhante, desta vez este apoio é suportado na totalidade pela Câmara Municipal uma vez que não foram dadas indicações até ao momento de qualquer comparticipação por parte da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares.
Todos os bens alimentares foram adquiridos no comércio local do concelho de Pampilhosa da Serra, uma medida que visa suavizar o impacto que a pandemia trouxe à economia local.

 

0
0
0
s2sdefault