Covid-19 – Medidas extraordinárias de contenção Depois de no passado dia 12 janeiro ter sido ativado o Plano Municipal de Emergência e após o governo ter anunciado as novas medidas de combate à pandemia que vigorarão em todo o país, são estas as principais alterações verificadas nos serviços e infraestruturas do Município, com efeitos imediatos, até novas indicações:
➡ Suspensão da realização de Feiras/Mercados Municipais;
➡ Suspensão do atendimento presencial nos serviços municipais (Câmara Municipal, Espaço do Cidadão e Pontos+). Solicitamos que a deslocação a estes espaços só seja efetuada em situação urgentes e mediante agendamento prévio através do telefone 2️⃣3️⃣5️⃣ 5️⃣9️⃣0️⃣ 3️⃣2️⃣0️⃣
➡ Encerramento do Museu Municipal;
➡ Encerramento da Biblioteca Municipal;
➡ Encerramento do edifício JIRA – Posto de Turismo;
Para situações não urgentes utilize os seguintes contactos:
Câmara Municipal (Geral): 235 590 320
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
O conjunto destas medidas será alvo de revisão em função da evolução epidemiológica e indicações do Governo.
A Câmara Municipal e toda a Comissão Municipal de Proteção Civil – IPSS, Autoridades de Segurança, Autoridades de Saúde e Agrupamento de Escolas – estão também em permanente articulação de modo a conseguir atenuar ao máximo as consequências provocadas pela pandemia a nível local.
É fundamental que estejamos seguros e unidos para que, com a responsabilidade que a todos se exige, conseguirmos ultrapassar este grave problema de saúde pública. Cuide de si!
Consulte, aqui, o despacho na íntegra: http://bit.ly/2LqJqLD

 

0
0
0
s2sdefault