Faleceu Sara Carreira

Segundo notícias veiculadas em vários órgãos de comunicação social, faleceu de acidente de viação, a cantora Sara Carreira, filha do nosso conterrâneo Tony Carreira. A colisão entre quatro veículos ligeiros ocorreu cerca das 19.00 horas deste Sábado na Autoestrada A1 entre os nós de Santarém e do Cartaxo. O óbito da jovem foi declarado logo no local, ficando gravemente ferido o condutor do veículo o actor Ivo Lucas, namorado da Sara.

Já esta manhã Tony Carreira e a família quebraram o silêncio enviando para as redacções dos meios de comunicação social o seguinte comunicado:

“Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à comunicação social, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa”, afirma a nota, sublinhando que “deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa”.

Da parte do SerrasOnline e de toda a família Pampilhosense endereçamos os nossos mais sinceros pêsames a toda a família da Sara.

 

0
0
0
s2sdefault