"Como sempre, cá estarei como consumidor do SerrasOnline , todavia jamais deixarei de frontalmente emitir a minha opinião."

E a saga continua…
E bem, provavelmente.
No entanto, recordemos que foram questões eminentemente políticas que fizeram perigar o projecto e, mais tarde, levaram ao seu definhamento, encaminhando para um fim mais ou menos anunciado.
Hoje, a Pampilhosa da Serra é bem diferente da que existia no início do século, quando surgiu a primeira versão, o embrião daquilo que muitos apostavam ser a Net Pampilhosense, por isso o retomar hoje do projecto SerrasOnline “obriga” a que repensemos tudo o que ficou para trás.
Retoma, agora … mas mais forte? Mais enraizado nas aldeias? Mais dependente da Casa do Concelho? Imune às questiúnculas políticas (não à verdadeira política)? Saradas as feridas deixadas em aberto e que o tempo não resolveu? Pensada uma rede de colaboradores que espelhe o universo pampilhosense?
Não sei, sinceramente!
Como sempre, cá estarei como consumidor do SerrasOnline , todavia jamais deixarei de frontalmente emitir a minha opinião.

0
0
0
s2sdefault