O Serrasonline está de volta, nunca deveria ter saído do circuito. Foi acutilante, quando devia ser, criou anticorpos, alguns deles resistem e ainda andam tal e qual como pandemia por ai, talvez como fantasmas em busca de um 24 de abril que não volta, mas esse é o seu degredo.

Esta plataforma enquanto esteve ativa, e agora de volta, foi, e esperamos que seja sempre, uma luz de esperança para aqueles (e são muitos) que não têm voz, são amesquinhados, apertados, garroteados e encostados à parede sempre que se aproximam datas fundamentais, não tanto a nível nacional ou Europeu, mas quando se trata de autárquicas.
Este é o verdadeiro sentido de uma plataforma de comunicação que aproveita e bem as novas tecnologias e que tão-somente pretende informar sobre tudo, ou quase, o que se passa na sua região, e que saibamos, informar não tem cor, nem credo, nem raça, nem ideologia.
A região serrana, precisa de meios de comunicação independentes, e só por esse caminho todos poderão ter acesso a uma informação livre e identitária.
Um grande abraço a todos os que gostam sinceramente da Pampilhosa da Serra.

0
0
0
s2sdefault