Nestes tempos cronologicamente espessos e intensos, onde muitos pampilhosenses de coração e seus amigos, procuram, ativamente, boas novas, notícias e manter o contato com os seus familiares e amigos a viver no seu torrão natal, eis que regressa este projeto virtual intemporal, marcadamente, humanista.

Esta plataforma de notícias, marcou, decididamente, durante uma década o quotidiano de muitos pampilhosenses, uns a viver no concelho e de muitos outros que mantinham o seu vínculo e alimentavam o seu amor pela Pampilhosa através do Serrasonline.
Foi fator de união, amizade e solidariedade  entre regionalistas. Entrelaçou memórias!
Foi fator de ligação entre diáspora pampilhosense (desde as comunidades residentes em França, Alemanha, Suíça, Holanda, Inglaterra, Brasil, Estados Unidos) e os residentes no concelho Pampilhosa da Serra.
Agora, chegou o futuro que esperamos de coerência, liberdade e respeito pelo próximo.
Em tempos fake, de incerteza, de pandemia e de insegurança, a existência de uma plataforma de notícias independente, transparente e leal ao seu amor e paixão à Pampilhosa da Serra, merece palavras de gratidão e gestos de reconhecimento e ousadia.
Fazemos votos para que sejam a voz e a palavra de quem sente e vive o concelho de Pampilhosa da Serra, empresários, instituições, trabalhadores, residentes e regionalistas.
Sintam o pulsar do concelho 365 dias por ano.
 
Parabéns, Serras Online!

Na Pampilhosa da Serra, não somos melhores, nem piores, simplesmente, somos diferentes!



António Mendes Garcia Barata

0
0
0
s2sdefault